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A Dismese preza pela qualidade de seus produtos e pela satisfação de seus clientes. Para garantir uma comunicação eficiente e uma rápida solução de possíveis ocorrências, seguem abaixo as orientações e prazos para abertura de chamados junto ao nosso setor de Pós-Venda.

 


MOTIVO


PRAZO DE VERIFICAÇÃO

PRAZO MÁXIMO PARA ABERTURA DA OCORRÊNCIA NO PÓS VENDA DISMESE


FALTA OU SOBRA DE VOLUME

NO ATO DA ENTREGA REALIZAR RESSALVA NO DOCUMENTO DE TRANSPORTE

7 DIAS DESDE O MOMENTO DA ENTREGA

AVARIA

 (EXTERNA NA CAIXA DE EMBARQUE)

NO ATO DA ENTREGA REALIZAR RESSALVA NO DOCUMENTO DE TRANSPORTE

7 DIAS DESDE O MOMENTO DA ENTREGA


ATRASO NA ENTREGA

NO ATO DA ENTREGA REALIZAR RESSALVA NO DOCUMENTO DE TRANSPORTE

7 DIAS DESDE O MOMENTO DA ENTREGA

DEMAIS MOTIVOS

(DENTRO DA CAIXA DE EMBARQUE)

 

7 DIAS

7 DIAS DESDE O MOMENTO DA ENTREGA

 

É importante destacar que:

  • Solicitações fora dos prazos estabelecidos não serão atendidas.
  • É indispensável que as ressalvas sejam registradas no documento de transporte no ato do recebimento, quando aplicável.
  • A análise da ocorrência será realizada pela equipe de Pós-Venda Dismese, que poderá solicitar informações adicionais ou evidências fotográficas.
  • Após validação, as soluções poderão incluir reposição de produto, emissão de crédito ou outra medida cabível, conforme avaliação da Dismese.

 

Ressaltamos que nossas transportadoras estão instruídas sobre a nossa política e cientes que devem aguardar os clientes conferirem os volumes antes da assinatura do comprovante de entrega.

Caro cliente, caso ocorra qualquer ocorrência no momento da entrega como avarias, sobras e faltas é necessário que seja registrado uma ressalva no comprovante de entrega.

As ocorrências devem ser comunicadas no nosso e-mail @atendimento@dismese.com.br ou no nosso número (84) 99642-7711 , dentro do prazo máximo de atendimento.

   
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