A Dismese preza pela qualidade de seus produtos e pela
satisfação de seus clientes. Para garantir uma comunicação eficiente e uma
rápida solução de possíveis ocorrências, seguem abaixo as orientações e prazos
para abertura de chamados junto ao nosso setor de Pós-Venda.
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MOTIVO |
PRAZO DE VERIFICAÇÃO |
PRAZO MÁXIMO
PARA ABERTURA DA OCORRÊNCIA NO PÓS VENDA DISMESE |
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FALTA OU SOBRA DE VOLUME |
NO ATO DA
ENTREGA REALIZAR RESSALVA NO DOCUMENTO DE TRANSPORTE |
7 DIAS DESDE O MOMENTO DA ENTREGA |
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AVARIA (EXTERNA NA CAIXA DE EMBARQUE) |
NO ATO DA
ENTREGA REALIZAR RESSALVA NO DOCUMENTO DE TRANSPORTE |
7 DIAS DESDE
O MOMENTO DA ENTREGA |
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ATRASO NA ENTREGA |
NO ATO DA
ENTREGA REALIZAR RESSALVA NO DOCUMENTO DE TRANSPORTE |
7 DIAS DESDE
O MOMENTO DA ENTREGA |
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DEMAIS
MOTIVOS (DENTRO DA
CAIXA DE EMBARQUE) |
7 DIAS |
7 DIAS DESDE
O MOMENTO DA ENTREGA |
Ressaltamos que nossas transportadoras estão instruídas
sobre a nossa política e cientes que devem aguardar os clientes conferirem os
volumes antes da assinatura do comprovante de entrega.
Caro cliente, caso ocorra qualquer ocorrência no momento da
entrega como avarias, sobras e faltas é necessário que seja registrado uma
ressalva no comprovante de entrega.
As ocorrências devem ser comunicadas no nosso e-mail @atendimento@dismese.com.br
ou no nosso número (84) 99642-7711 , dentro do prazo máximo de atendimento.